Posted by jessica santos silva![]()
on 3/21/2010, 10:30 pm, in reply to "Re: sonho de construir a casa da minha mãe"
Gugu meu nome e Marly tenho 39 anos e tenho duas filhas sou casada. Vou te contar um pouco da minha história de vida nasci na Bahia minha vida lá não foi fácil eu juntamente da minha mãe e dos meus três irmãos passamos por muitas dificuldades uma delas foi a separação dos meus pais quando nós éramos pequenos meu pai abandonou
nossa família para ir morar com outra mulher.
Quando meu pai foi embora ele fez algo muito serio que nós prejudicou muito ele vendeu tudo que minha mãe tinha nos deixou na roça sem nada.
Assim que meu pai foi embora minha mãe teve que trabalha ainda mais para nós sustenta,ela trabalhou na roça fazendo farinha tudo para dar comida pra os filhos muitas das vezes ela passava fome para nós da o poko que tinha.
Mas com tantos problemas veio algo que ajudou a piorar a nossa vida minha mãe se entregou ao vício do álcool, com isso nó tínhamos que ir busca-lá nós bares,ela sofreu dois acidentes sendo que um foi para salvar a vida do meu irmão mais novo,E o outro a deixou de cama um bom tempo.
Mas nós conseguimos com muita luta superar tudo isso minha mãe parou de beber, meus irmãos são pessoas dignas.
Eu me casei vim morra no ES criei minha vida aqui.Mais sempre pensando na minha mãe.Eu comprei um terreno aqui mais o lugar e muito ruim Gugu enche de água .
Então o que eu venho ti pedi e que me ajude a volta pra minha Terra Tão querida Me ajuda a fica perto da minha mãe a seguir minha vida lá.
Ninguém acredita em mim Gugu que vc vai vim me ajuda mais eu acredito em Vc acredito que logo logo vc vai chega aqui pra mi leva embora não agüento mais vive aqui me ajude pelo amor de deus quero fica com minha mãe.e Ajudar ela